Perguntas Frequentes
FAQ Perguntas Frequentes
IMPORTANTE!
Como a Anele trabalha com parceria com os Correios para que façamos nossa entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do contato@anele.com.br
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 2 a 4 semanas úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.
Só vou receber meu produto somente após 4 semanas úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 2 a 4 semanas úteis! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Anele é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para o despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns de nossos produtos são importado, sim!
Não corro risco de compprar um produto importado?
R: Absolutamente NÃO! A missão da Anele é a sua sastifação. Fazemos todo acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre á sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia ao comprar com vocês?
R: Claro que sim! Na Anele você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca ou devolução como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail contato@anele.com.br ou pelo WhatsApp da loja. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não deve ter sinais de uso.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Anele.
Qual horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00 e nos finais de semena e feriados das 12:00 ás 17:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrado.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios, porém, recomendamos que você utilize o nosso Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o produto só irá constar no site dos correios quando chegar nno Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Credito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está em nosso site e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail ou nos contate pelo whatsapp com todos o detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas exclusivamente através de nosso site!
Vi outro site usando o nome e produtos de vocês, isso é normal?
R: Nãõ, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um de nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
R: Sim, isso é completamente normal. Algun de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
É possível que um pedido atrase a entrega?
R: Como trabalhamos com um logistíca de entregas em parcerias com o Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas de estradas e (ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em seguida incontroláveis podem haver alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
R: A Anele possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso você precie cancelar a comprar, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imeditamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.
Na Anele oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: contato@anele.com.br
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. á Sex. das 9:00 ás 18:00
E aos finais de semana e feriados das 12:00 as 17:00
Atenciosamente,
Equipe Anele.
IMPORTANTE!
Como a Anele trabalha com parceria com os Correios para que façamos nossa entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do contato@anele.com.br
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 2 a 4 semanas úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.
Só vou receber meu produto somente após 4 semanas úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 2 a 4 semanas úteis! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Anele é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para o despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns de nossos produtos são importado, sim!
Não corro risco de compprar um produto importado?
R: Absolutamente NÃO! A missão da Anele é a sua sastifação. Fazemos todo acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre á sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia ao comprar com vocês?
R: Claro que sim! Na Anele você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca ou devolução como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail contato@anele.com.br ou pelo WhatsApp da loja. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não deve ter sinais de uso.
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Anele.
Qual horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00 e nos finais de semena e feriados das 12:00 ás 17:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrado.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios, porém, recomendamos que você utilize o nosso Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o produto só irá constar no site dos correios quando chegar nno Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Credito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está em nosso site e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail ou nos contate pelo whatsapp com todos o detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas exclusivamente através de nosso site!
Vi outro site usando o nome e produtos de vocês, isso é normal?
R: Nãõ, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um de nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
R: Sim, isso é completamente normal. Algun de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
É possível que um pedido atrase a entrega?
R: Como trabalhamos com um logistíca de entregas em parcerias com o Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas de estradas e (ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em seguida incontroláveis podem haver alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
R: A Anele possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso você precie cancelar a comprar, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imeditamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.
Na Anele oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: contato@anele.com.br
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. á Sex. das 9:00 ás 18:00
E aos finais de semana e feriados das 12:00 as 17:00
Atenciosamente,
Equipe Anele.